R. Abade Mondego, 301 - 4455-489 Perafita

Reservas / Tarifas

Sim, pode reservar extras adicionais online, através da Central de Reservas (+351) 229 954 308, no email geral@rentnova.pt ou diretamente no momento do levantamento da viatura (mediante disponibilidade).

- Seguro danos próprios (CDW) com franquias aplicadas de acordo com o tipo de veículo ( ver na frota ) - Seguro contra terceiros - Seguro contra roubo - I.V.A. à taxa legal em vigor - Quilometragem conforme tarifa em vigor - Assistência em viagem.

Pode efetuar uma simulação de reserva e verificar a disponibilidade de viaturas online sem efetuar uma reserva. Pode igualmente com a sua simulação para avaliarmos através do nosso email gera@rentnova.pt ou contactar a nossa Central de Reservas (+351) 229 954 308

Irá receber um email de confirmação, contendo os detalhes da sua reserva.

Sim. Deve contatar a nossa Central de Reservas através do (+351) 229 954 308 ou para geral@rentnova.pt, indicando sempre o número de reserva. O cancelamento de reservas e desde que ocorra até 48h antes da data da reserva não é cobrado qualquer valor. Após este período é cobrado o valor correspondente a 30% do valor da reserva.

Idade mínima do condutor e condutores adicionais é de 23 anos para todos os veículos de aluguer. Os condutores devem ter carta de condução válida há, pelo menos 2 anos. Excepções: poderá ser alugado veículos a condutores com idades compreendidas entre 18 - 22 anos mas será aplicada uma taxa ao condutor jovem no valor de 30€ e sujeito a aprovação.

Sim, mediante a tarifa aplicada em vigor.

Sim. A Rentnova disponibiliza um Serviço de Entregas e Recolhas, através do qual já não terá que se deslocar a uma das nossas Estações para levantar ou entregar a sua viatura de aluguer, podendo a mesma ser entregue e recolhida num local a acordar da sua preferência. Este serviço poderá ser requisitado na sua Reserva Online ou através da nossa Central de Reservas, sujeito a confirmação de disponibilidade e custos inerentes.

Não, pode ser reduzida mediante o pagamento do seguro adicional S.C.D.W.

Poderá confirmar os valores fazendo uma simulação de reserva, uma vez que varia conforme o tipo de viatura e os seguros opcionais subscritos. Pode também consultar os valores na "Frota".

Se ocorrer um dano, da sua responsabilidade, ou que não se consiga imputar a terceiros durante o aluguer, ser-lhe-á debitado o montante correspondente à sua reparação até o valor máximo da franquia, excepto em casos de negligência. Cada processo com gestão de sinistro, tem um custo de 100€, para despesas administrativas.

As viaturas só podem circular em todo o território de Portugal Continental. Caso o cliente pretenda circular em Espanha deverá seleccionar a opção "Circulação em Espanha" mediante o pagamento de uma taxa adicional no valor de 80€. Nota: Está expressamente proibida a circulação fora do País sem autorização da Rentnova.


Pagamentos / Franquias

- Cartões de Crédito: MasterCards, Visa; - Cartões de Débito; - Numerário; - Transferência bancaria.

- Cartões de Crédito: MasterCards, Amex e Visa.


Levantamento da Viatura

Sim, no momento da entrega é efetuada uma verificação da viatura, pelo condutor juntamente com um funcionário da Rentnova, de modo a actualizar os dados constantes no contrato de aluguer relativamente ao estado da viatura. Este procedimento repete-se na retoma da viatura.

1) Carta de condução e válida na CE; 2) Documento de identificação, passaporte, bilhete de identidade/cartão do cidadão; 3) Numero de contribuinte para residentes em território nacional; 4) Cartão de Crédito.

Lamentamos, mas nestas situações não será possível, pois a apresentação de todos os documentos é obrigatória para alugar um veículo Grossorent, assim como obriga a Lei em Portugal.

Porque é mais rápido a sua consulta mas poderá nos contactar para a Rentnova directamente para o ajudarmos no seu aluguer.


Devolução da Viatura

É possível prolongar a duração do aluguer aquando do levantamento ou durante o próprio aluguer. Deve contactar a Rentnova através do telefone (+351) 229 954 308 ou dirigir-se à estação de aluguer mais próxima. A extensão está sujeita à disponibilidade da viatura e pagamento adicional.

Multas Rodoviárias, Portagens ou outra qualquer violação do código da estrada são da responsabilidade do titular do contrato que as deve liquidar. Qualquer multa recebida na Rentnova após o termino do aluguer será cobrado ao cliente e identificado junto das entidades competentes.

Se necessita de contactar a Rentnova em relação a qualquer objecto deixado dentro das nossas viaturas, pode faze-lo através da nossa Central de Reservas (+351) 229 954 308 ou para geral@rentnova.pt. No entanto, a Rentnova não aceita qualquer responsabilidade por objectos deixados no veículo aquando do final do aluguer.

Sim, a Rentnova tem disponível o serviço "Fora de Horas" para responder a situações fora do horário de funcionamento dos nossos escritorios. Esta situação deve ser solicitada junto de um dos nossos escritorios, através do telefone (+351) 229 954 308 ou para geral@rentnova.pt, até, pelo menos, 24h de antecedência (carece de confirmação).

Temos um processo personalizado e muito rápido para a recolha da viatura nos Aeroportos. Queira nos contactar para informa-lo do procedimento de devolução.


Viaturas

Sim. O cliente poderá associar um segundo condutor mediante o pagamento de um taxa em vigor designada por Condutor Adicional e que reúna as condições exigidas por a Rentnova para o aluguer de viaturas.

Deve contactar a nossa sede através do (+351) 229 954 308 ou por os números de telefone no porta chaves da viatura. Após esse contacto chamar a Assistência em viagem por o número que está impresso no seguro da viatura.

Deve sempre preencher a Declaração Amigável de Acidente Automóvel (DAAA) e chamar as autoridades (nº 112). Deve reportar à Rentnova e entregar nos escriorios mais pertos, toda a documentação relacionada com o sinistro (DAAA e o Auto de Ocorrência fornecida pelas autoridades).

A viatura deve ser devolvida até à mesma hora de levantamento (com uma tolerância de 1h). Passado este período é cobrado 1 dia extra.

Poderá ser aplicado um valor extra, relativo ao custo da Taxa de Retorno para o local de origem, excepto se for acordado previamente com a Rentnova.

A Rentnova tenta garantir ao máximo a entrega da viatura conforme o seu modelo escolhido, Quando não é mesmo possível por razões adversas, garantimos uma viatura muito similar.